sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Novo ATC !

Ontem a noite criei um ATC...estou apaixonada por essa forma de arte, embora ainda não tenha feito muitos, acabo usando a maior parte do meu tempo livre no scrap digital e a arte na "real" acaba ficando com um tempo menor...mas aos poucos chego lá !
Estou querendo fazer uma série com mulheres e depois outra com Halloween, vai depender de conseguir imprimir as imagens que consegui nos sites que disponibilizam essas imagens free ( dei várias dicas no post anterior em como vc pode conseguir imagens free com boa resolução para impressão ).
A lua recortei de uma agenda antiga da Frida Kaklo que ganhei há muito tempo, adorei o resultado !
O fundo pintei com tinta acrilica.


Clique na imagem para visualizar melhor !
Click on picture to see them better.
Thanks for looking !

Tenho também mais uma dica para você que está iniciando nessa arte...no grupo da querida Vera sobre Livros Alterados, estamos programando um Robin Round sobre ATC !
Os Robin Round são trocas que fazemos no grupo , estaremos em breve iniciando uma troca, não deixe de conhecer o grupo e também trocar idéias sobre livros alterados.
O endereço do grupo da Vera é :

http://br.groups.yahoo.com/group/livrosalterados/

Não deixe de conhecer !
Os ATC também são utilizados na criação dos livros alterados, para saber mais sobre os livros alterados clique AQUI !

Finalizando o post, um agradecimento para a Vera pela elucidação do termo referente aos trading cards, eu usei erroneamente o termo Altered enquanto que o correto é Artist, estava com o altered na cabeça, risos, deve ser de tanto pensar nos Altered Books !

E aqui um video para você se inspirar com vários ATC :





2 comentários:

Andrea Guim disse...

Oi, Celly!
Seus cards estão lindos! Comecei a fazê-los (como é difícil num espaço tão pequenino!), mas ainda estão meio sem graça... Assim que der, fotografo e posto. Cadê seu livro novo? Tô super curiosa! Obrigado pelas visitas no meu blog!
Beijinhos!
Déa

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

Blogger Template by Blogcrowds